easy web builder

Serviços

Discussão dos principais grupos funcionais suscetíveis a degradação, interações entre o principio ativo e excipientes e revisão bibliográfica baseada em artigos científicos e compêndios oficiais.

Compostos fornecidos com relatório de caracterização de acordo com a RDC 166/2017 da Anvisa.

Utilizando a técnica de espectrometria de massas de alta resolução e quando necessário o isolamento em escala preparativa e análise por ressonância magnética nuclear.

Quantificação de dezenas de metabólitos em uma única corrida analítica utilizando o kit da empresa Biocrates.

Determinação do perfil proteico e metabólico em diferentes matrizes biológicas por MS de alta resolução.

Determinação e quantificação de compostos orgânicos presentes em produtos farmacêuticos, veterinários, cosméticos e alimentícios.

Métodos indicativos de estabilidade (RDC 53), métodos de teor e uniformidade de conteúdo, métodos para validação de limpeza, métodos para quantificação de fitoterápicos, todos devidamente validados conforme a RDC 166/2017.

Relatórios confirmando a identidade do composto por meio das técnicas de Ressonância Magnética Nuclear e Espectrometria de Massas e determinando a pureza por Cromatografia Líquida, Gasosa e Análises Termogravimétricas.

Quantificação de resíduos de pesticidas, drogas veterinárias, fármacos, produtos de degradação e marcadores de fitoterápicos em diversas matrizes biológicas.

Endereço

Avenida Marechal Rondon, 2148, Jardim Chapadão - Campinas/SP
CEP: 13070-173

Contato 

Email: contato@apexscience.com.br                    
Fone: (19) 3307-5525